sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Alguma explicação científica?

Como tem sido corrente nas últimas semanas, às vésperas dos jogos do Corintias neste campeonato xexelento, passo as noites sonhando com as partidas que virão nas próximas horas. A cada rodada os sonhos começam mais cedo, esta semana começou de quinta para sexta.
Embora não envolva diretamente a partida do próximo domingo, envolve o Corintias, e a ansiedade para a próxima rodada que, assim como todas as anteriores, não será definitiva por ora, mas sim só daqui a uns dois meses.
No sonho desta noite, o Corintias jogava contra a Porcada no Pacaembu, Marcos não jogaria, com medo de tomar frangos, e o atacante máximo do Todo Poderoso seria ninguém mais, ninguém menos do que o ex-presidente da República, o Lula. Na minha concepção, lúcida, e estando bem acordado, talvez fosse uma opção melhor para o ataque do que uns e outros que andaram vestindo nossa camisa.
Eu assistia o jogo na televisão da casa de meus pais, com mais um monte de gente, que não consegui identificar, pois era um sonho.
Lá pelas tantas, uma falta para o Corintia, um jogador porco é expulso e Lula se apresenta para batê-la. Tal qual Rogério Ceni, o goleiro reserva dos porcos engole um frango.
Todos em casa gritam, menos eu. Na imagem do sonho me vejo vibrando pelo gol marcado por Lula, mas não consigo gritar. Bato nas paredes e nos móveis, abraço as pessoas da casa, mas o grito não sai, por mais que tente.
Isto é frequente em meus sonhos: nunca grito gol, não consigo fazê-lo!

A pergunta que faço: existe alguma explicação científica para não conseguir gritar gol do Corintias nos sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário