sexta-feira, 6 de maio de 2011

Corintia x Porcada - 1º de Maio de 2011.

Uns vinte dias atrás vi que o Marcelo Camelo faria um show extra para o lançamento de seu cd, conversei com o Pedro e combinamos de, caso conseguíssemos ingressos, ele vir para São Paulo e irmos ao show. Pedi para a gorda comprar os ingressos, e um ou dois dias depois ela me ligou dizendo que havia comprado dois dos últimos ingressos.
Alguns dias depois percebi que hoje seria dia de semi final do Paulistão, e isto se confirmou: está sendo.
Um jogo que tinha tudo para ser fácil, se tornou tão difícil: porcada com um a menos, Felipão expulso, Vai Corintias!
Assisti ao primeiro tempo na casa de minha tia e saímos logo após o gol dos porcos. Ouvi o gol do Corintias no rádio do carro, vindo para o local do show, de onde escrevo.
Ao entrar no salão do mesmo a moça que recolhia os bilhetes me perguntou se os porcos ainda ganhavam, disse que não, e ela murchou. Eu estava ouvindo os minutos finais do jogo em fones de ouvido. Acabou, 1x1: penaltis.
Procurei uma cadeira, a mais isolada que pudesse encontrar: estou agora numa cúpula invisível, com os fones nos ouvidos esperando começarem os penaltis. À minha esquerda, o palco, mas eu só quero que o Corintia ganhe.
Ps: e nós ganhamos!
Vai Corintias!

Um comentário:

  1. Olá

    Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

    Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

    Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

    É um bom resumo do time e acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

    De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!

    ResponderExcluir